Vereadores participam de entrega de viatura nova para Destacamento PM de Ibema

Na última sexta, dia 02 aconteceu no Destacamento de Ibema a entrega de uma viatura para a PM atender no Município.

Estiveram presentes na entrega os representantes da PM, a Prefeita Viviane Comiran, o Presidente do Legislativo Vereador Dilso Padilha, junto a ele Vereador Adão Adair Bandeira, Vereador Altevir Lorençatto, Vereador Fidelcino dos Santos, Vereador José Bonfim, Vereador Junior Padilha que junto ao Deputado Batatinha, fizeram a entrega simbólica da chave da nova viatura.

A nova viatura vem para suprir a necessidade de melhor desempenho do trabalho da PM no município e os Vereadores se mostraram muito satisfeitos em participar deste momento.

Os policiais também se mostraram felizes por ter melhor condições em atendimento a população já que faz total diferença no deslocamento dos PMs até as ocorrências.