Vereadores analisam e votam em projetos de orçamento

Nesta segunda, dia 19 a Câmara Municipal de Ibema foi palco de mais uma sessão ordinária. Estiveram presentes os Senhores Vereadores que representam o Legislativo Municipal, com matérias enviadas do Executivo Municipal para análise e aprovação dos Nobres.

Durante o Grande Expediente foram lidas as matérias vindas do Executivo e também Legislativas. Passando então a Ordem do Dia para discussão e aprovação dos Vereadores, iniciando com a Emenda n° 02/2023 – Impositiva ao Projeto de Lei n°006/2023 do Executivo, a qual foi lida, discutida e aprovada em primeira discussão. Emenda Supressiva n°03/2023 Modificativa ao Projeto de Lei n°005/2023 do Executivo, a qual foi lida, discutida e aprovada em primeira discussão e votação por unanimidade. Projeto de Lei n° 005/2023 do Executivo, o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira discussão e votação por unanimidade. Projeto de Lei n° 006/2023 do Executivo, o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira discussão e votação por unanimidade. Projeto de Lei n°08/2023 do Executivo, o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira discussão e votação por unanimidade. Projeto de Lei n°09/2023 do Executivo, o qual foi lido, discutido e retirado para análise pelo vereador Altevir Lorençatto. Indicação nº 110/2023 de Autoria do Vereador Adão Adair Bandeira, a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade, Indicação nº 111/2023 de Autoria do Vereador Junior Cezar Padilha, a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade, Requerimentos nº(s) 067, 068, 069 e 070/2023 de autoria do Vereador Jeferson Ferreira.

Sem mais assuntos o Presidente Dilso Padilha convoca Sessão Extraordinária para dia 21 as 18 horas e deixa também convocada a próxima Sessão Ordinária para segunda, dia 26 ás 19 horas.