Sessão ordinária seguida de extraordinária nesta segunda

Na noite de ontem, dia 31 de outubro, aconteceram na Câmara de Ibema sessão ordinária seguida de sessão extraordinária. Estiveram presentes os vereadores desta Casa de Leis e alguns munícipes. Deram início com leitura da ATA da sessão anterior e também no pequeno expediente, ofícios, projetos e mensagens do executivo para o legislativo municipal.

Na palavra livre o vereador Jeferson Ferreira falou sobre várias reclamações de munícipes para Executivo, os vereadores Dilso Padilha, Paulo Passos e Altevir Lorençatto parabenizaram os Municipes que receberam a matrícula de sua casa, através de projeto do Executivo que visa regularizar lotes e imóveis empossados, que vai mudar a vida das pessoas que precisam.

Seguiram então a Ordem do Dia, com indicações e requerimentos dos vereadores ao Executivo e também Projetos de Leis números 043, 044 e 045/2022. O primeiro trata da adequação da Lei para funcionamento de casas funerárias no município e os seguintes sobre manejo do orçamento.

Então após término da sessão ordinária iniciaram na sessão extraordinária votações de projetos de urgência, logo em seguida findaram as votações. Sem mais assuntos o Presidente Dionathan Joaquim convoca a próxima sessão para segunda, dia 07, ás 19 horas.