Sessão ordinária na última segunda, dia 09

A sessão desta semana foi tranquila, com pauta breve e sem muitas delongas. Apenas dois projetos em votação e alguns para leitura, a reunião durou pouco mais de vinte minutos.

Deu inicio com a leitura da ATA da Sessão anterior, seguida da leitura dos ofícios enviados pelo Executivo para o Senhor Presidente e demais vereadores. Ainda o Assessor leu dois novos projetos e mensagens que entram na pauta da próxima semana, e os projetos de número 050 e 052/2017 que foram para ordem do dia.

Na palavra livre cumprimentaram-se entre si e os munícipes presentes.

Na ordem do dia, Projeto de Lei nº 050/2017  que tem por súmula, ” Altera dispositivo da Lei Municipal nº 044/2013 que dispõe sobre a Política Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal da Assistência Social e dá outras providências” em segunda discussão e votação foi aprovado por unanimidade.

Ainda, Projeto de Lei nº 052/2017 que leva como súmula, “Autoriza o Chefe do Executivo a Alienar bens móveis inservíveis do Patrimônio Público e dá providências” também foi aprovado por unanimidade.

Sem mais assuntos em pauta, Senhor Presidente convoca sessão ordinária na próxima segunda, dia 16.