Sessão ordinária na Câmara municipal nesta segunda dia 25

A sessão desta última segunda, dia 25, foi de muito trabalho. Vereadores se reuniram para apreciação da pauta do dia, com exceção do Vereador Saulo Filippini. 

Após leitura da Ata o Senhor Presidente Paulo Passos iniciou a pauta do dia com leitura dos Projetos, mensagens e ofícios. Convidou a fazer parte da mesa o ex-vereador Jair Menon que veio prestigiar homenagem a seu pai. Na palavra livre os vereadores cumprimentaram-se entre si,  também ao convidado e aos demais presentes.

Seguindo a pauta, na ordem do dia votação dos Projetos  de Lei nºs 046, 047 e 049/2017 em terceira e última votação, foram aprovados por unanimidade, assim como também o Projeto de Lei Complementar nº 002/2017.

Seguindo os trâmites, Projeto de Lei nº 010/2017 de autoria do Legislativo, o qual tem por súmula , “Dá-se nome ao Parque Ambiental do município de Ibema – PR”. Projeto este que intitula o Parque Ambiental como Luiz Antonio Menon (in Memorian), na discussão o Vereador João Paulo Ziegemann fez uso da tribuna e comentou o por que criou esse projeto com apoio dos colegas edis, ainda citou as qualidades e também obras no município do então homenageado. Projeto que foi aprovado por unanimidade.

Sem mais assuntos a tratar o Chefe desta Casa de Leis, encerra a Sessão.

Pular para o conteúdo