Sessão Ordinária do dia 30 de outubro

Nesta última segunda, dia 30 de outubro, estiveram presentes os Senhores Vereadores e alguns populares. Iniciaram com leitura da ATA da sessão anterior. Após aprovação passaram a pauta da reunião para sessão ordinária.

Então o Grande Expediente constou leitura da Súmula do Projeto de lei n°023/2023 do Executivo, que dispõe sobre a criação do serviço de inspeção municipal de produtos de origem animal (SIM/POA), município de Ibema/PR. A Súmula do Projeto de lei n° 018/2023 do Executivo, que autoriza o Chefe do Executivo a Alienar bens móveis inservíveis do Patrimônio Público e da providencias, além de indicações e requerimentos elaborados por Vereadores.

Passando então a Ordem do Dia com tramitação do Projeto de Lei n° 018/2023 do Executivo, o qual foi lido, discutido e aprovado em segunda votação por unanimidade. Seguindo com o Projeto de Lei n°023/2023 do Executivo, o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira votação por unanimidade.

Seguindo então para as propostas dos Nobres Vereadores com Indicação nº 141/2023 de Autoria do Vereador Altevir Lorençatto, a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade. Requerimentos nº(s) 115 e 116/2023 de autoria do Vereador Altevir Lorençatto, os quais foram defendidos, discutidos e aprovados por unanimidade.

Então Requerimento n°117/2023 de Autoria do Vereador Fidelcino Franco dos Santos, o qual foi defendido, discutido e aprovado por unanimidade. Seguindo com os Requerimentos nº(s) 118, 119, 120, 121, 122 e 123/2023 de autoria do Vereador Jeferson Ferreira, os quais foram defendidos, discutidos e aprovados por unanimidade.

Ainda, nas considerações finais os vereadores inscritos fizeram suas reclamações e observações sobre assuntos diversos. Sem mais assuntos o Presidente da Casa, Vereador Dilso Padilha encerrou esta sessão e convocou a próxima para dia 06 de novembro as 19 horas.