Sessão Ordinária dia 6 de novembro com moção de aplausos a estudantes do SAFA Ibema

Na ultima segunda, dia 06 de novembro, estiveram presentes os Senhores Vereadores (com exceção do Vereador Paulo Passos) e o Presidente da Câmara Municipal Vereador Dilso Padilha, para juntos realizarem mais uma sessão ordinária.

Na pauta do Grande Expediente foi realizada a leitura da Súmula do Projeto de lei n° 23/2023 do Executivo, que dispõe sobre a criação do serviço de inspeção municipal de produtos de origem animal (SIM/POA), município de Ibema/PR. Também Súmula do Projeto de lei n° 018/2023 do Executivo, que autoriza o Chefe do Executivo a Alienar bens móveis inservíveis do Patrimônio Público e da providencias, além de indicações e requerimentos elaborados por Vereadores.

Então já na Ordem do Dia, tramitaram o Projeto de lei n° 018/2023 do Executivo, o qual foi lido, discutido e aprovado em terceira votação por unanimidade, seguindo o Projeto de lei n° 23/2023 do Executivo, o qual foi lido, discutido e aprovado em segunda votação por unanimidade. Também a Indicação nº 142/2023 de Autoria do Vereador Dionathan Joaquim dos Santos, a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade e a Indicação nº 143/2023 de Autoria do Vereador Adão Adair Bandeira, a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade, para finalizar os Requerimentos nº(s) 124, 125 e 126/2023 de autoria do Vereador Jeferson Ferreira, os quais foram defendidos, discutidos e aprovados por unanimidade.

Depois seguiram as considerações finais onde os vereadores realizaram a moção de aplausos aos Estudantes do Colégio Sagrada Família pela ida a Brasília em um campeonato da instituição, indicação do Vereador Jeferson com apoio dos nobres.

Sem mais assuntos o Presidente convocou a próxima sessão para dia 13/11 ás 19 horas.