Sessão Ordinária do dia 23 de outubro

Na última segunda-feira, dia 23 de outubro aconteceu na Câmara Municipal de Ibema a reunião de sessão ordinária da semana, com pauta em diversos assuntos.

O Grande Expediente foi realizada a leitura da Súmula do Projeto de lei n° 023/2023 do Executivo, que dispõe sobre a criação do serviço de inspeção municipal de produtos de origem animal (SIM/POA), do município de Ibema/PR. Súmula do Projeto de lei n° 018/2023 do Executivo, que autoriza o Chefe do Executivo a Alienar bens móveis inservíveis do Patrimônio Público e da providencias, além de indicações e requerimentos elaborados por Vereadores.

Passaram então a Ordem do Dia com o Projeto de lei n° 018/2023 do Executivo, o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira votação por unanimidade. Indicação nº 139/2023 de Autoria do Vereador Fidelcino Franco dos Santos, a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade. Indicação nº 140/2023 de Autoria do Vereador Jeferson Ferreira, a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade. Requerimentos nº(s) 112 e 113/2023 de autoria do Vereador Fidelcino Franco dos Santos, os quais foram defendidos, discutidos e aprovados por unanimidade. Requerimento n° 114/2023 de Autoria do Vereador Dilso Rodrigues Padilha, o qual foi defendido, discutido e aprovado por unanimidade.

Depois disso, tiveram ainda as considerações finais onde os vereadores falaram sobre situações do Município, reclamação de munícipes e assuntos da pauta.
O Vereador Jeferson questionou sobre licitação que aconteceu na Câmara e por sua vez, o Vereador Dilso também Presidente da Casa em seu momento de fala explicou sobre o assunto para que todos possam entender.

Sem mais assuntos o Presidente Dilso Padilha, convocou a próxima sessão ordinária para segunda, dia 30 e encerra a reunião.