Sessão ordinária dia 25 de setembro

Na noite de ontem aconteceu a reunião para sessão ordinária semanal na Câmara Municipal de Ibema. Com a presença dos vereadores e alguns munícipes a Sessão durou pouco mais de uma hora.

Em pauta Projetos de crédito adicional, PL para regulamentação salarial da enfermagem e um PL Complementar para regulamentar o Hino Municipal que já foi lançado mas não passou pelo trâmite.

Também passaram pela discussão dos nobres algumas indicações e requerimentos a serem encaminhados ao Executivo para análise e retorno.

Nas considerações finais, alguns vereadores agradeceram a presença do Sargento Klass e deram as boas vindas e parabenizaram pelo bom trabalho. Ainda falaram sobre algumas reclamações de munícipes e suas análises sobre a gestão.

Sem mais assuntos o Presidente da Casa de Leis de Ibema Vereador Dilso Padilha, encerrou a sessão convocando a próxima Reunião para Sessão Extraordinária na segunda-feira, dia 02 de outubro, as 19 horas.