Sessão Extraordinária no Legislativo de Ibema em 16 de fevereiro

Na sessão extraordinária de 16 de fevereiro de 2024, estiveram presentes os senhores vereadores nesta Casa de Leis, com exceções dos vereadores Dionathan Joaquim dos Santos, Jeferson Ferreira e José Ribeiro Bonfim.

Após invocar proteção divina o Senhor Presidente Dilso Rodrigues Padilha iniciou a sessão extraordinária onde solicitou a leitura da ata da sessão anterior, a qual foi lida e aprovada.

Na sequência, foi realizada a ordem do dia da pauta com o Projeto de lei n° 001/2024 do Executivo, que autoriza o Executivo a firmar Termo de Colaboração com a APAE, e dá outras providências, o qual foi lido, discutido e aprovado em segunda votação por unanimidade seguido do Projeto de lei n° 001/2024 do Legislativo, que autoriza o legislativo municipal a conceder o título de Cidadão Honorário de Ibema e da outras providencias, o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira votação por unanimidade ainda Projeto de lei n° 002/2024 do Legislativo, que autoriza o legislativo municipal a conceder o título de Cidadão Honorário de Ibema e da outras providencias, o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira votação por unanimidade. Finalizando com Projeto de lei n° 003/2024 do Legislativo, que concede reposição salarial dos vencimentos dos servidores efetivos, cargo em comissão e das funções gratificadas do Poder Legislativo Municipal de Ibema-PR, o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira votação por unanimidade.

Sem mais assuntos o Presidente encerrou a sessão.