Reunião para sessão ordinária do dia 29 de maio na Câmara Municipal de Ibema

Estiveram presentes os Vereadores desta Casa de Leis, junto ao Presidente da Câmara nesta gestão Dilso Padilha e também alguns munícipes que estiveram assistindo.

No Grande Expediente foi realizada a leitura da Súmula do Projeto de Lei n°07/2023 do Executivo, que autoriza o executivo municipal a proceder a alienação de imóveis de propriedade do município, que especifica, para fins de construção de unidades habitacionais no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida, gerido pela Caixa Econômica Federal, além de indicações e requerimentos elaborados por Vereadores. Passando então a Ordem do Dia com a, Indicação nº 104/2023 de Autoria do Vereador Junior Cezar Padilha, a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade, Indicação nº 105/2023 de autoria do vereador Fidelcino Franco dos Santos, a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade. Indicação nº 106/2023 de autoria do vereador Jeferson Ferreira, a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade. Indicação nº 107/2023 de autoria do vereador Dionathan Joaquim dos Santos, a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade. Requerimentos nº(s) 059 e 060/2023 de autoria do Vereador Jeferson Ferreira, os quais foram defendidos, discutidos e aprovados por unanimidade.

Ainda vereadores usaram as considerações finais para tratarem de algumas matérias específicas.

Sem mais assuntos o presidente encerrou a sessão e convocou a próxima para dia 05 ás 19 horas.