Sessão ordinária dia 15 de maio

Na última segunda, estiveram reunidos para mais uma sessão ordinária nesta Casa de Leis do Município de Ibema, os Senhores Vereadores e o Presidente do Legislativo Dilso Padilha.

As matérias em pauta foram lidas e seguiram para a ordem do dia. Então foram defendidas indicações sobre assuntos diversos e também requerimentos em tramite, que foram defendidos e também aprovados.

Ainda votaram Projeto de Resolução 002/2023 que também foi lido, discutido e aprovado.

Nas considerações finais os vereadores explanaram considerações e também suas reinvindicações.

Sem mais assuntos o Presidente do Legislativo Dilso Padilha, convocou a próxima sessão para segunda, dia 22, as 7 horas da manhã conforme Resolução aprovada.