Encontro entre representantes do Legislativo e da PM na Câmara Municipal

Na tarde de sexta-feira, dia 02, aconteceu na Câmara de Vereadores de Ibema uma reunião de suma importância entre Vereadores e representantes da Polícia Militar na região.

Estiveram presentes no encontro o Presidente da Casa de Leis Vereador Dilso Padilha, o Vereador Adão Adair Bandeira, Vereador Altevir Lorençatto, Vereador Fidelcino dos Santos, a Professora e Diretora do Colégio Estadual José de Anchieta Neusa Balotin, ainda os representantes da PM Coronel Rubens Garcez da Luz, Comandante do 5° CRPM, Major Cícero José de Oliveira Tenório, Comandante do 6° BPM, 1° Tenente Kaique Rocha Witkowski, Comandante da 2a Companhia do 6ºBPM, 1° Sgt. Orlei dos Santos Ribeiro, Cmt. DPM Guaraniaçu, 2º Sgt. Fernando Henrique Piaia Favero Cmt. DPM Ibema e Catanduvas e a Sd. Renata Soares – P5.

Durante a reunião os Vereadores apresentaram sua satisfação em poder ter um relacionamento estreito com os representantes da PM e explanaram bastante sobre reinvindicações de segurança pública e também a preocupação do bem comum da população Ibemense. Os Policiais por sua vez se apresentaram dispostos a atender a segurança local da melhor forma, e também propuseram possíveis melhorias para que a PM junto ao Poder Legislativo se unam em causa do bem comum.

Considerando que 1° Tenente Kaique Rocha Witkowski assumirá a Região, a Diretora do Colégio Estadual Neusa Balotin também reivindicou maior segurança para os arredores do Colégio principalmente a noite, e de prontidão os Policiais acataram a preocupação e compartilham da mesma.

A reunião foi de suma importância para todos, já que tendo um relacionamento mais estreito e com mais conhecimento podem juntos trabalhar pelo bem comum da melhor forma possível.