Reunião e também Sessão Ordinária na última segunda dia 07 de agosto

Na última segunda dia 07 estiveram alguns vereadores antes da Sessão para uma reunião com representantes da Caixa Econômica (via on-line), com o Engenheiro da Prefeitura e o Secretário de Planejamento. Nesta reunião tiraram dúvidas sobre Projeto de Lei nº 011/2023 do Executivo Municipal que trata de moradias.

Após reunião reuniram-se para sessão ordinária os vereadores na Câmara Municipal de Ibema na última segunda, dia 07 de agosto.

O Presidente deu inicio e pediu leitura da ATA anterior. Seguiram para leitura da Pauta do dia e matérias que entraram em trâmite.

Na Ordem do dia tramitou :

ORDEM DO DIA

– Projeto de Lei nº 010/2023 do Executivo Municipal, 1º discussão/votação; Projeto de Lei nº 012/2023 do Executivo Municipal , entrou para discussão e foi retirado para melhor análise pelo Vereador Altevir Lorençatto e apoio dos nobres; Projeto de Lei nº 013/2023 do Executivo Municipal, 1º discussão/votação; Projeto de Lei nº 014/2023 do Executivo Municipal, 1º discussão/votação.

Seguiram para as matérias dos parlamentares, com Indicações nº 121, 122 e 123/2023 de autoria do Vereador Fidelcino Franco dos Santos que foram defendidas pelo autor.

Indicação nº 124/2023 de autoria do Vereador Altevir Lorençatto que também foi defendida pelo Vereador. Então, Requerimento nº 072/2023 de autoria do Vereador Fidelcino Franco dos Santos também defendido pelo autor. Requerimento nº 073, 074 e 075/2023 de autoria do Vereador Jeferson Ferreira, que por sua vez defendeu seus pedidos.E Para finalizar o Requerimento nº 076/2023 de autoria do Vereador Altevir Lorençatto, que explanou seu pedido de informações ao Executivo.

Passaram então as considerações finais onde os vereadores comentaram assuntos do município e apontaram seus elogios ou descontentamento a Gestão e a questões da Cidade.

Sem mais assuntos o Presidente convocou extraordinária para dia 09, e marcou a próxima sessão ordinária na segunda seguinte dia 14 ás 19 horas.