Sessão Ordinária 14 de agosto

Na segunda, dia 14, vereadores estiveram reunidos para mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Ibema.

Com a presença de alguns munícipes a reunião durou pouco mais de uma hora.

Entraram em tramitação dois projetos de Leis vindos do Executivo os quais foram lidos e serão votados a partir da próxima sessão. Foram votados e aprovados projetos que já estavam em pauta, também lidos, discutidos e aprovados indicações e requerimentos de autoria dos nobres vereadores que foram então encaminhadas ao Executivo Municipal.

Durante as considerações finais os vereadores Dionathan Joaquim Santos e Jeferson Ferreira questionaram a postura de vereador do município vizinho que na opinião deles foi infeliz ao falar de legislação de Ibema.

Sem mais assuntos o Presidente Vereador Dilso Padilha convocou próxima sessão ordinária para segunda, dia 21 ás 19 horas.

(Vereadores em reunião antes da Sessão com o Contador do Executivo Municipal, Scatolin para esclarecer dúvidas sobre os projetos orçamentários.)