Primeira sessão ordinária de 2024 acontece na primeira segunda-feira pós recesso

Nesta segunda, dia 05 de fevereiro, aconteceu o retorno oficial do Legislativo Ibema pós recesso, com a primeira sessão ordinária com a presença dos vereadores junto ao Presidente Dilso Padilha.

Além das boas vindas, os Senhores Vereadores também debateram algumas matérias, incluindo o Projeto de Lei nº 001/2024 que trata sobre Termo de Colaboração com a APAE do município.

Também em pauta, Indicações dos Vereadores Paulo Passos, Altevir Lorençatto e Adão Adair Bandeira, além disso, requerimentos do Vereador Jeferson Ferreira.

Nas considerações finais os vereadores inscritos falaram de alguns pontos importantes da Cidade, como também situações relevantes.

Sem mais assuntos o Presidente marcou a próxima sessão ordinária para a quinta-feira dia 15, as 19:30 horas, após feriado de carnaval conforme regimento interno da Casa.