Câmara realiza repasse ao Executivo de mais de R$219 mil reais resultado de economia e boa gestão

Sobre a gestão do Presidente Vereador Dilso Padilha, a Câmara Municipal de Ibema realiza repasse ao Executivo o total de R$219.159,39 (duzentos e dezenove mil, cento e cinquenta e nove reais e trinta e nove centavos), resultado de economia e boa gestão em 2023.

Hoje, dia 27 de dezembro os membros da mesa diretora do Legislativo de Ibema, Vereadores Adão Adair, Altevir Lorençatto, Fidelcino dos Santos e Paulo Passos e o Presidente Dilso Padilha, realizaram a entrega do cheque simbólico deste repasse ao Executivo, dinheiro este que poderá ser investido em infraestrutura e também outros setores da gestão municipal. Os membros da mesa diretiva junto ao Presidente ainda protocolaram o Ofício – 142/2023 para indicar compra de climatizadores para o Centro Cultural, ar condicionado para capela mortuária e restante investir em medicamentos, lembrando que a Prefeita Viviane pode decidir ainda se segue indicação.

A Prefeita Viviane Comiran foi até a Câmara receber o cheque simbólico dos membros da Mesa e do Presidente Dilso.

Vale lembrar que durante o ano de 2023, foram investidos mais de R$200 mil reais em infraestrutura nas instalações da Câmara Municipal de Ibema, inclusive troca de telhado até equipamentos, vale também ressaltar a preocupação em transparência e por parte do Presidente, demonstrado isso no empenho em melhorar o índice de avaliação perante o TCE, que prova sua intenção de ser transparente perante ao cidadão, economizando e desempenhando uma gestão justa, e contudo o resultado é concreto com devolução de um valor considerável, bom índice de transparência, infraestrutura sendo mantida com qualidade e zelo.

O ano de 2023 encerra com resultados excelentes para o Legislativo Ibemense.