Vereadores trabalham juntos em defesa do bem estar social no município

Na noite da última segunda, os vereadores estiveram reunidos novamente para sessão na Câmara Municipal de Ibema.

Começaram os trabalhos agradecendo e parabenizando o executivo por atender as indicações feitas pelos nobres representantes do povo. Em seguida discutiram a lei qual proíbe a venda de bebidas alcoólicas nos Centros Esportivos do município, demonstraram muita preocupação com o assunto, logo que para exemplo no último final de semana, jovens alcoolizados entraram em conflito resultando em um deles gravemente ferido. Os vereadores mostraram enorme satisfação ao ser lido um ofício enviado pelo Executivo o qual ressalta também a preocupação por parte do prefeito e ainda esclareceu que devidas providências foram tomadas em relação o assunto.

O projeto de Lei número 37/2013, que trata de um regime de comodato entre o município e a Linha Campo Sales o qual irá fornecer equipamentos agrícolas foi aprovado. Outro projeto que entrou em discussão e está tramitando é o Projeto de Lei número 40/2013 sobre alteração de Leis e Diretrizes orçamentárias do ano de 2014.

A próxima sessão ficou agendada para a próxima segunda, dia 16.