Vereadores se reuniram para mais uma sessão ordinária em Ibema

Na noite desta segunda, dia 22, os vereadores de Ibema, com exceção de Joel Andrade, Junior Padilha e João Paulo Zimermann, reuniram-se para mais uma sessão. A Pauta seguia de uma indicação e três Projetos de Lei que já estão em trâmite.

Após a leitura da ATA, o assessor leu ofício, indicação e súmula de projetos em pauta, em seguida na palavra livre os vereadores cumprimentaram-se entre si e os de mais presentes. Na ordem do dia, indicação de nº 033/2018 de autoria do vereador Valdinei Pain, pede ao Chefe do Executivo que verifique possíveis providências, para retirada de árvores que caíram em frente ao Posto de Saúde devido ao tempo com fortes ventos na última semana e que estão atrapalhando a população. Ainda argumentou que morador que teve sua garagem atingida já havia conversado com a Secretaria responsável mas que não teve o pedido de retirada da madeira atendido, então pediu ao vereador que fizesse algo para ajudar, este então resolveu fazer a indicação. Os vereadores comentaram e aprovaram a indicação do colega.

Ainda, Projetos de Lei nºs 048, 049 e 050/2018, tratam de orçamento em terceira e última votação, foram aprovados por unanimidade.

Sem mais assuntos, Presidente da Casa de Leis, Vereador Paulo Passos encerrou a sessão marcando a próxima para segunda, dia 29 ás 19hs.