Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Honorário ao Padre Wagno Ludgero

Na última quarta dia 30, aconteceu na Câmara Municipal de Ibema, a Sessão Ordinária para entrega de Titulo de Cidadão Honorário de Ibema ao Padre Wagno Ludgero pelos importantes trabalhos prestados a nossa comunidade.

O Projeto de Lei surgiu como indicador o Vereador Jeferson Ferreira que visualizou todo empenho do Padre Wagno para comunidade, seu trabalho para toda população Cristã, sem distinção de religião.

Durante a entrega houve muita emoção pelos participantes da solenidade como também da platéia. O vereador Jeferson fez um bonito relato sobre sua admiração e carinho pelo Páraco mesmo sendo de outra religião.
Padre Wagno agradeceu com carinho as homenagens, falou da importância de cuidar do povo e da Fé de uma cidade.

A Prefeita Municipal também prestou suas considerações com muito carinho, e assim todos os vereadores presentes parabenizaram e agradeceram ao homenageado pelos seus incansáveis trabalhos e dedicação com o povo, vale ressaltar que na maioria deles tem um testemunho pessoal com o qual se consegram gratos pela dedicação do Padre Wagno.

Foi uma noite de bençãos e muitas alegrias que ficará guardada na memória e no coração dos participantes principalmente do Padre Wagno e sua família que emocionados estavam a prestigia-lo.

Padre Wagno acompanhado dos Vereadores na Sessão Solene