Sessão ordinária nesta segunda, dia 06

Sessão contou com pouco mais de vinte minutos, sem projetos em pauta apenas indicações foram votadas.

Estiveram presentes Senhores vereadores, com exceção de Antoninho de Lara, Saulo Filippini e Antonio de Souza.

Após leitura da ATA, da sessão anterior o Senhor Presidente seguiu protocolo e pediu leitura da pauta do dia. Apenas três indicações, de autoria do Vereador João Paulo Napoli Ziegemann, sendo que a de número 057/2017, trata de manutenção da iluminação do Portal de entrada do município. A segunda indicação da noite, é de número 058/2017, que o Vereador indica ao Chefe do Executivo, a abertura da Rua Eugênio Galvan, respectivamente próximo ao Colégio Estadual José de Anchieta. Por fim, a última indicação de autoria do Vereador João nesta noite, é de número 059/2017, que pede manutenção em estradas da Linha Gaúcha.

Após leitura das indicações pelo Assessor, a palavra livre, cumprimentaram-se entre si e os demais presentes. O Vereador João Paulo usou seu tempo e explicou sobre suas indicações.

O Presidente da Casa, Vereador Paulo Passos, passou a presidência ao Segundo Vice Presidente Junior Padilha para fazer indicação verbal. Indicação esta que pede atenção ao Chefe do Executivo para com a Rua Goiás, entre Ruas Pato Branco e Capanema, como também na Rua Bahia, entre ruas Laranjeiras do Sul e Rene Gomes. Após defendida, discutida e aprovada indicação, o Vereador Junior Padilha entrega novamente a presidência ao Vereador Paulo Passos e Presidente desta Casa de Leis.

Durante discussão e votação das indicações, todas unânimes, com exceção da indicação para reparos no Portal de entrada da cidade que o Vereador Joel se manifesto contra, dizendo ser dinheiro jogado fora.

Sem mais assuntos para o dia, o Presidente encerra sessão.

WhatsApp Image 2017-11-07 at 09.07.55