Sessão Ordinária na última segunda dia 05

Na última segunda, estiveram presentes os senhores vereadores na Câmara Municipal de Ibema, para mais uma reunião de sessão ordinária.

Receberam a visita dos alunos do Colégio José de Anchieta e algumas professoras da turma para assistirem as reunião e verem de perto o trabalho em uma sessão dos vereadores.

A sessão deu inicio com leitura da ATA e seguiu o protocolo normalmente. Durante a palavra livre os vereadores falaram sobre algumas situações corriqueiras e pedidos dos munícipes. O vereadores Altevir Lorençatto fez indicação verbal sobre as cascalheiras de interior. Os Vereadores ainda cumprimentaram os alunos do Colégio Estadual José de Anchieta e professoras.

Em seguida continuaram com discussões e votações dos Projetos em pauta.

Sem mais assuntos o Presidente Vereador Dionathan Joaquim encerrou a sessão e convocou a próxima para segunda, dia 12 ás 19 horas.