Sessão ordinária na Câmara dia 25 de março

Nesta segunda, dia 25, teve sessão ordinária na Câmara Municipal de Ibema com projetos e indicações em pauta. Com a presença do Presidente da Casa vereador Paulo dos Passos, e os demais vereadores. Com exceção do vereador Joel Andrade e vereador Valdinei Paim.

Seguindo fielmente protocolo conforme regimento interno desta Casa de Leis, o Presidente iniciou os trabalhos com a leitura da ATA da sessão anterior. Na sequência o Assessor Parlamentar fez leitura dos projetos e indicações da pauta do dia. No grande expediente, palavra livre o Vereador Saulo Filippini fez indicação para recape asfáltico na Rua Maranhão entre esquina com a Av. Maringá e a rotatória. Por sua vez o vereador Antoninho de Lara fez indicação para mudar rota de entrada da Av. Maringa, na quadra da Praça das Bandeiras onde se encontra o Portal da Cidade, e ainda o vereador João Paulo Napoli Ziegemann fez indicação verbal que pede ao executivo manutenção no Portal do Município, na Av. Maringá, tanto de limpeza quanto iluminação. Projetos de Leis nºs 004, 005, 006/2019 em última discussão e votação foram aprovados por unanimidade. Projeto de Lei nº004/2019 de autoria do Legislativo foi discutido e aprovado em primeira votação.

Ao final da sessão o Vereador João Paulo Napoli Ziegemann fez um breve comentário sobre o tempo das considerações finais para vereadores usar, também sobre a idéia de adquirir um equipamento próprio para transmissão das sessões e por fim Presidente encerrou a sessão convidando a todos para na próxima segunda dia  01 de abril, as 19 horas acompanharem a sessão ordinária da semana seguinte.