Sessão Ordinária em 01 de abril de 2024

Estiveram reunidos para mais uma sessão ordinária os Senhores Vereadores, Assessores e o Presidente desta Casa de Leis, Vereador Dilso Padilha, também alunos do Colégio Estadual José de Anchieta com a Professora Neuza Bertusso Paloschi e servidores municipais da Secretaria de Saúde.

A sessão iniciou conforme protocolo com leitura da ATa, pautas de Projetos de Leis e indicações como também requerimentos de autoria dos Nobres Vereadores.

No Grande Expediente foi realizada a leitura da Súmula do Projeto de Lei n°005/2024 do Executivo, que regulamenta os critérios para seleção de interessados para contratação de pessoal por tempo determinado em razão da necessidade temporária de excepcional interesse público, definindo regramentos para realização de processos seletivos simplificados no âmbito da Administração Direta e Indireta do Município de Ibema e dá outras providências, além de indicações e requerimentos elaborados por Vereadores.

Passando então a Ordem do Dia com tramitações das Indicações nº(s) 026 e 027/2024 de Autoria do vereador Paulo Passos, as quais foram defendidas, discutidas e aprovadas por unanimidade.
Em seguida os Requerimentos n°(s) 037, 038, 039 e 040/2024 de autoria do Vereador Jeferson Ferreira, os quais foram defendidos, discutidos e aprovados por unanimidade e por fim o
Requerimento n° 041/2024 de autoria do vereador Dionathan Joaquim dos Santos, o qual foi defendido, discutido e aprovado por unanimidade.

Seguiram então para as considerações finais onde os vereadores falaram sobre saúde, educação e outras situações que visam relevância.

Por fim o Presidente da Casa, Vereador Dilso Padilha encerrou a sessão convocando os Nobres colegas para a próxima, na segunda-feira, dia 08/04/2024, ás 19hs.