Sessão ordinária de 20 de novembro na Câmara Ibema

Estiveram mais uma vez reunidos os senhores Vereadores junto ao Presidente do Legislativo Municipal Vereador Dilso Padilha, para reunião de sessão ordinária.

A pauta do dia continham os ofícios encaminhados aos Vereadores pelo Executivo Municipal que foram lidos pelo assessor, também Projetos de Leis.

No Grande Expediente votaram o Projeto de Lei nº 024/2023 – Altera Lei municipal de nº 475/2021 – Convênio do consórcio Inter gestores Paraná Saúde; o que trata da alteração de valor da Lei em questão, projeto votado em primera tramitação e aprovado por unanimidade. Também trataram do Projeto de Lei nº 025/2023 – Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente; este foi lido e será tratado da tramitação na próxima reunião dos nobres edis. Ainda em discussão e votação requerimentos do Vereador Jeferson Ferreira ao Executivo municipal.

Já nas considerações finais os vereadores inscritos falaram de questões da Cidade e assuntos diversos. Sem mais assuntos o presidente encerrou a sessão e convocou extraordinárias para dias 21 e 23.