Sessão Ordinária 04 de março

Estiveram presentes os Senhores Vereadores, junto ao Senhor Presidente Vereador Dilso Padilha e também populares presentes no plenário. Após invocar proteção divina o Senhor Presidente Dilso Rodrigues Padilha, prosseguiu ao Pequeno Expediente, onde solicitou a leitura da Ata da sessão anterior, a qual foi lida e aprovada.

Seguindo a pauta do dia o Presidente seguiu ao Grande Expediente onde foi realizada a leitura dos projetos em discussão do dia. Passando então a Ordem do Dia com o Projeto de lei complementar n° 001/2024 do Executivo Municipal, o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira votação por seis votos favoráveis, um voto contra do vereador Jeferson Ferreira e uma abstenção do vereador Junior Cezar Padilha.

Então na sequência, o Projeto de lei n° 004/2024 do Executivo Municipal, o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira votação por unanimidade, o Projeto de lei n° 04/2024 do Legislativo Municipal, o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira votação por seis votos favoráveis e dois contras dos vereadores Jeferson Ferreira e Fidelcino Franco dos Santos, o Projeto de lei n° 05/2024 do Legislativo Municipal, o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira votação por cinco votos favoráveis, dois contras dos vereadores Jeferson Ferreira e Fidelcino Franco dos Santos e uma abstenção do vereador Adão Adair Bandeira.

Dando continuidade a Indicação nº 007/2024 de Autoria do vereador Fidelcino Franco dos Santos, a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade, o Requerimentos n°(s) 016 e 017/2024 de autoria do Vereador Altevir Lorençatto, o qual foi defendido, discutido e aprovado por unanimidade, o Requerimento n° 018/2024 de autoria do Vereador Fidelcino Franco dos Santos, o qual foi defendido, discutido e aprovado por unanimidade então os Requerimentos n°(s) 019, 020, 021, 022 e 023/2024 de autoria do Vereador Jeferson Ferreira, que foram discutidos, e aprovados também por unanimidade.

Por fim Presidente da Casa de Leis Dilso Padilha passou as considerações finais para os vereadores devidamente inscritos e após encerrou a sessão convocando a próxima para dia 11 ás 19 horas.