Sessão do ultimo dia 23

Com muita tranquilidade seguiram os trabalhos dos vereadores nesta última segunda-feira dia 23.

Fizeram a última votação do projeto 045/2015 com emenda (que tem súmula divulgada no Link ‘projetos e outros’ na página inicial do site), e fizeram a primeira votação do projeto 046/2015.

Alguns oficios e indicações também foram pedidos e votados pelos nobres.

A assessoria jurídica da Comissão Processante divulgou nota sobre matéria com errata divulgada na imprensa local.

Segue nota:

“No que diz respeito às informações veiculadas na imprensa regional, no sentido de que a Comissão Processante, instalada na Câmara de Vereadores de Ibema, teria até o dia 09/12/2015 para finalizar o pedido de cassação do prefeito Antonio Rabel, informamos que a notícia não está correta, eis que o prazo previsto na Lei Orgânica do Município de Ibema/PR pode ser legalmente prorrogado, caso haja necessidade, por 30 dias, ou seja, até o dia 11/01/2016.”

Att Assessoria Jurídica da CP

Sem mais nada a tratar, o presidente marcou a próxima sessão para segunda, dia 30.