Retorno dos trabalhos no Legislativo é tranquilo com algumas pautas, confira

Na sessão da última segunda, dia 29 tudo correu tranquilamente, com os retornos dos trabalhos no Legislativo já a uma semana depois dos quinze dias de recesso. Durante a reunião os vereadores tiveram cinco projetos como pauta, sendo eles:

Projeto de Lei n° 32/2013 – Autoriza Poder Executivo Municipal a Desativar frações de Imóvel e estabelece outras providências.

Projeto de Lei n° 33/2013 – Dispõe sobre alteração do Plano Plurianual do Município Relativo ao Período de 2010 a 2013.

Projeto de Lei n° 34/2013 – Dispõe sobre a segunda alteração da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município, relativo ao Exercício financeiro de 2013.

Projeto de Lei n° 35/2013 – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente.

Projeto de Lei n ° 36/2013 – Autoriza o Poder Executivo a outorgar permissão de uso da capa do Centro Esportivo Francisco Natel de Camargo e estabelece Providências.

Todos os projetos foram aprovados nessa primeira votação.

A próxima sessão ordinária da Câmara será na próxima segunda dia 05, tendo nesse meio tempo uma sessão extraordinária na quarta, dia 31.