Aconteceu nesta segunda, mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Ibema

Com a presença dos Nobres, com exceção dos Vereadores Joel Andrade e Saulo Filippini, a Sessão da Câmara Municipal de Ibema teve a pauta enxuta nesta segunda, dia 10.

Conforme protocolo no pequeno expediente leituras de ATA anterior, súmulas de projetos, respostas e ofícios do Executivo Municipal. Na palavra livre, cumprimentaram-se entre si e demais presentes.

Na ordem do dia, Projetos de Lei nºs 007 e 008/2018 com autoria do Legislativo Municipal, foi aprovado em terceira votação e findaram seus trâmites. Por fim, Projeto de Lei nº 055/2018 de autoria do Executivo Municipal, trata de remir créditos de natureza tributária ou não tributária do município, reduzindo assim os custos para os cofres da Prefeitura e arrecadando mais ao erário.

Sem mais assuntos o Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima sessão, a qual terá a votação para Presidência e mesa diretiva da Câmara para o próximo biênio desta gestão, dia 17 ás 19 horas.