Vereadores votaram subsídios e outras Leis nesta segunda, dia 23

Nesta segunda, dia 23 os vereadores de Ibema, estiveram na sala das sessões para reuniões ordinária e extraordinária, onde resolveram interesses deste município e votaram projetos de assuntos orçamentários e subsídios.

Os projetos em pauta trataram de alterações do orçamento em vigência do ano de 2014 até 2017. Também, em um Projeto de autoria da mesa diretiva, os vereadores votaram e aprovaram alterações nos subsídios do Executivo chefe, Vice-prefeito, Secretários e Vereadores para a gestão 2017/2020.

O subsídio dos vereadores baixou,  os nobres edis decidiram por bem reduzir seus próprios salários, tanto para preservar orçamento quanto para organizar a folha. Em comum acordo, e aprovado por unanimidade, os salários de Prefeito e Secretários tiveram breve acréscimo, enquanto de Vice-Prefeito e Vereadores teve uma redução significativa.

Sem mais assuntos a tratar o Senhor Presidente convocou sessão extraordinária para hoje, terça-feira 24, para tratar da última votação da suplementação em que gera recursos para pavimentação e estrutura no município.

Próxima sessão ordinária será na segunda, dia 30.