Vereadores foram convocados para sessões extraordinárias em período de recesso

Mesmo em recesso, a Câmara de Ibema trabalhou nesta segunda dia 11 e terça dia 12, em prol de agilizar projetos com regime de urgência.

Os vereadores, com exceção vereador Arlindo Ribeiro que não estiveram presentes em todas, e alguns funcionários foram convocados a estarem presentes a Casa de Leis, em sessões extraordinárias, logo que encontram-se em recesso, com intuito de resolver situação de projetos que beneficiam a cidade e precisam serem decididos para o Executivo agilizar o restante do trâmite.

12571108_999705893457551_65198124_n

A Câmara volta aos trabalhos normais dia 01 de fevereiro, caso necessário serão convocadas novas extraordinárias nesse período de recesso, para resolver o que tiver regime de urgência.

No linki “Projetos e Outros” na página inicial pode-se acompanhar os Projetos que estiveram em pauta nessas sessões extraordinárias.