Trabalhos do Legislativo no dia 04 de março/2013

Na noite da última segunda, dia 04, os vereadores tiveram muito trabalho. Em discussão 04 projetos, um deles teve a aprovação depois de duas outras votações. Trata-se da organização da Procuradoria Jurídica do Município de Ibema, nomeando o assessor jurídico, a procurador jurídico do município.

Dentre os de primeira votação, estavam os projetos n°003/2013 o qual autoriza a abertura de crédito adicional especial e suplementar no orçamento vigente, também o projeto n°004/2013, que se trata de alteração de lei municipal n°031/2005 e por fim a votação foi para o Projeto de Lei n°005/2013, o qual autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar termo de cooperação técnica e financeira com a APAE.

A sessão foi tranquila e produtiva, ficou marcada a próxima para o dia 11 de março.