Trabalhos desta segunda, dia 02, na Câmara Municipal de Ibema

Reuniram-se mais uma vez na Câmara Municipal de Ibema, os Senhores Vereadores de Ibema, nesta Casa de Leis.

Como segue protocolo, a Sessão ordinária se deu início com leitura da Ata anterior e pequeno expediente, no qual o Assessor fez leitura dos ofícios, Mensagens do Executivo Municipal, como também indicações e súmulas de Projetos em trâmite.

Na palavra livre o Vereador João Paulo pediu um minuto de silêncio, pela família que sofreu acidente na semana passada, que o casal acabou entrando em óbito, e uma das crianças ficou em estado grave. Outros vereadores cumprimentaram-se entre si. O vereador Joel Andrade também lamentou a tragédia, ainda falou da campanha que abraçou junto a amigos para arrecadar fundos e ajudar a família das vítimas. Também lembrou do Senhor Balena, que também faleceu na semana anterior.

Na ordem do dia apenas um Projeto em votação, de número 011/2018, que tem por súmula: “Altera parcialmente as Leis Municipais nº 031/2009 e 035/2009 e dá providências” autoria do Executivo Municipal, que foi aprovado em primeira votação por unanimidade.

Sem mais assuntos Presidente desta casa marcou a próxima Sessão ordinária para segunda, dia 09.