Sessões ordinárias voltam a acontecer normalmente, sem presença do público na Câmara Municipal de Ibema

Nesta segunda, dia 18, após as sessões ordinárias ficarem suspensas por causa do aumento de casos do Covid-19, voltaram ao normal, porém sem presença de público, apenas assessores que são responsáveis pela pauta e divulgação das sessões e vereadores. Durante o período em que as Sessões ordinárias estiveram suspensas, ocorreram sessões extraordinárias para tratarem de Projetos com caráter de urgência, e nesta volta iniciou a pauta com leitura das ATAs das extraordinárias anteriores.

Após leitura das ATAs, o Assessor Matheus fez leitura da pauta do dia, e então seguiu-se a palavra livre. Vereadores Joel Andrade fez indicação para que Executivo tome providências quanto a iluminação pública da Av. Italo Gomes Napoli que encontra-se com vários postes sem luzes. O Vereador Antoninho de Lara por sua vez, indicou cascalhamento e pavimentação na estrada que liga vila rural a comunidade Tapuí, que segundo ele esta com muitos buracos e difícil transitar. Por fim o vereador João Paulo fez indicação ao Executivo pedindo prestação de contas do que está sendo pago com a “verba” que veio ao município para conter o Covid-19.

Na ordem do dia, Projeto de Lei nº012/2020, qual foi lido, discutido e aprovado em primeira votação.

Sem mais assuntos o Presidente da Casa de Leis deste Município Paulo Passos encerra sessão.