Sessões ordinária e extraordinárias desta semana

Sessão Ordinária deste vinte e cinco de junho, foi realizada com presença dos vereadores e presidente desta Casa de Leis.

O Presidente deu inicio com leitura das Atas, que foram aprovadas. No pequeno expediente como sugere o protocolo, ofícios, mensagens e súmulas de Projetos em pauta, na Palavra Livre, os nobres cumprimentaram-se entre si e estenderam seus cumprimentos aos demais presentes.

Já a Ordem do Dia, Projetos de Lei nºs 027, 028, 029 e 030/2018 foram lidos, discutidos e aprovados, como também Projeto de Lei complementar nº 003/2018.

Sem mais assuntos, Presidente Paulo Passos, encerra a Sessão Ordinária e convoca para que aguardem a Extraordinária em seguida.

Por sua vez, na Sessão Extraordinária ainda na segunda, dia 25, vereadores votaram Projetos de Lei nºs 027, 028, 029 e 030/2018 em última votação que foram aprovados, como também Projeto de Lei complementar 003/2018, aprovado em última votação. Entrou em votação o Projeto de Lei 031/2018 o qual foi lido, discutido e aprovado em primeira de três votações.

Sendo assim, o Presidente encerra também a Extraordinária e convoca os colegas para nova Sessão Extraordinária para hoje, dia 26, ás 7:30hs.

——————————————————————————————————————————————————————————-

Hoje pela manhã reuniram-se novamente nesta Câmara de Vereadores, os nobres com exceção de Paulo Passos, João Paulo Napoli Ziegemann e Joel Andrade.

Após invocar Proteção de Deus, o então Presidente Antonio de Souza deu inicio a Ordem do dia com o Projeto de Lei nº 031/2018, que trata de abertura de crédito adicional. Após lido, foi discutido e aprovado em segunda votação.

Sem mais assuntos em pauta, encerrou a Sessão Extraordinária desta terça.