Sessões Ordinária seguida de Extraordinária nesta segunda, dia 08

Nesta segunda, dia 08 de junho estiveram reunidos na Câmara Municipal de Ibema, Presidente do Legislativo Paulo dos Passos e os vereadores com exceção de João Paulo Napoli Ziegemann e Antoninho de Lara.

Na pauta apenas projeto de Lei 018/2020, que trata de regime comodato de máquinas de costura.

Durante a palavra livre o Vereador Saulo Filippini fez indicação para implementação de redutor de velocidade na AV Ney Euirson Napoli, próximo a Serraria Leal. Indicação que foi aprovada por unanimidade pelos Nobres edis. A segunda indicação do Vereador foi para implantar redutor na Rua Lino Beno Lenz próximo a Rua Bahia onde foi feito o asfalto recentemente e motoristas andam em alta velocidade. Também aprovada.

Os demais vereadores cumprimentaram-se entre si e os demais presentes.

Sem mais assuntos o Presidente encerra a Sessão Ordinária e em seguida começa a Sessão Extraordinária que trata apenas do Projeto de Lei nº 018/2020, qual foi aprovado por unanimidade.

Então Presidente encerra os trabalhos desta segunda.