Sessões ordinária e extraordinária finalizam trâmite de projetos

Nesta segunda, dia 19, aconteceram duas Sessões na Câmara Municipal de Ibema. Sessão ordinária seguida de extraordinária marcaram o fim do trâmite dos projetos que foram dado inicio na semana anterior.

Conforme protocolo, Presidente desta Casa, iniciou a Sessão ordinária com leitura da Ata, após lida, discutida e aprovada, seguiu para pequeno expediente e leitura das súmulas de projetos que iniciados na sessão anterior entraram em segunda discussão e votação.

Trata-se dos projetos de nºs 001, 002, 003/2018, autoria do Executivo, também uma emenda a Lei Orgânica de nº 001/2018, e ainda Projetos de nºs 001, 002, 003, 004 e 005/2018 de autoria do Legislativo municipal. (Mais informações sobre Projetos http://camaraibema.pr.gov.br/projetos/listagem/)

Todos já aprovados em primeira votação, assim seguiu também em segunda.

Na palavra livre todos os Senhores Vereadores cumprimentaram-se entre si e o Vereador João Paulo Napoli Ziegeman fez uso da Tribuna para homenagear o Senhor Nelson Valmini, ex prefeito do município vizinho, Catanduvas/PR que faleceu na semana anterior.

Sem mais assuntos Presidente encerrou a Sessão ordinária e convidou os colegas para Extraordinária a seguir.

Sendo assim, após alguns minutos de intervalo iniciaram a Extraordinária qual tratou de findar o trâmite dos projetos de lei que estavam em questão. Lidos, discutidos e aprovados em terceira votação.

Então o Presidente encerrou a Sessão Extraordinária e convocou próxima Ordinária para segunda, dia 26, ás 19 horas.