Sessão solene de Posse e transmissão de cargos Gestão 2021/2024

Na última sexta dia 1º de janeiro seguindo todos os protocolos da vigilância sanitária referente a pandemia, foi realizada na Câmara Municipal de Ibema a cerimônia de posse, onde assumiram seus respectivos cargos a Prefeita Viviane Comiran, seu Vice Leocádio Schuh e os Vereadores Adão Adair Bandeira, Altevir Lorençatto,  Dionathan Santos, Jeferson Ferreira, Paulo Passos, Juninho Padilha, Fidelcino Franco dos Santos, José Bonfim, Dilso Padilha, sendo que na escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Ibema, ficando como presidente da Casa de Leis o vereador Dionathan dos Santos.

Na solenidade a Prefeita Viviane Comiran anunciou seus três primeiros Secretários são eles: Altair Teles (Viação e Obras), Gildo Santos (Planejamento e Chefe Gabinete) e Valtuir Comiran Junior (Finanças). Na próxima semana serão anunciados outros secretários.

Durante solenidade foi feita eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Ibema, gestão 2021/2022. Foram candidatos à Presidência da mesa diretora Dionathan Joaquim dos Santos que obteve cinco votos e Altevir Lorençatto que obteve quatro votos.

A nova mesa se formou da seguinte forma: Presidente Dionathan Joaquim Santos, vice-presidente vereador Dilso Padilha, segundo vice Vereador Junior Padilha, primeiro secretário José Ribeiro Bonfim e segundo secretário Adair Bandeira.

A cerimônia contou com juramentos e compromisso de posse de todos os eleitos em 15 de novembro último, ainda a Prefeita fez um discurso emocionado, falou de seus propósitos e também sobre sua equipe.

Os trabalhos na Câmara Municipal de Ibema começam em fevereiro após recesso dos vereadores, conforme regimento interno da Casa.

WhatsApp Image 2021-01-02 at 11.45.04

WhatsApp Image 2021-01-02 at 11.45.02