Sessão Ordinária segunda, dia 17 de maio

Após invocar proteção divina o Senhor Presidente Dionathan J. dos Santos solicitou leitura das atas das sessões anteriores, as quais foram lidas e aprovadas.

No Pequeno Expediente foi realizada a leitura de Ofícios de resposta a indicações enviadas pelo Executivo, súmula do Projeto de Lei nº 009/2021 do Executivo que trata de Lei Orçamentária LDO, além de Indicações elaboradas pelos Vereadores.

Então passou a palavra livre, na qual os vereadores cumprimentaram-se entre si e os demais presentes, além de prestar as condolências para as famílias dos munícipes que falecerem nos últimos dias, a Família Morback e Ferrari. Ainda na palavra livre o Vereador Jeferson Ferreira fez indicação verbal para fazer banheiros nas salas de Fisioterapia. Por sua vez o vereador Dilso Padilha fez indicação verbal sobre manutenção nas bocas de lobo localizadas entre as Ruas Mandaguari e Paraíba.

Passando a Ordem do Dia com o Projeto de Lei nº 009/2021 do Executivo que trata de Lei Orçamentária LDO, a qual foi lida, discutida e aprovada em primeira votação por unanimidade, durante a discussão o Vereador Jeferson Ferreira pediu ao Presidente a possibilidade de complementar junto a referida Lei alguns benefícios para os Bairros, em resposta o Presidente Dionathan J. dos Santos comentou que o Projeto poderia ser tirado para estudo, e que foram disponibilizadas copias digitais do projeto para o estudo, e que podem ser feitas indicações para a alteração do mesmo.

Sem mais assuntos o Presidente encerra Sessão convidando a todos para próxima sessão na segunda-feira, dia 24 ás 19 horas com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Câmara Municipal de Ibema.