Sessão Ordinária realizada na segunda, dia 14

Nesta segunda, dia 14 de maio, mais uma vez realizou-se a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Ibema. Reuniram-se Vereadores e Presidente do Legislativo para tratar de assuntos e Projetos em trâmite.

Em pauta, indicações, Projetos e ofícios do Executivo para Legislativo. Na palavra livre, o vereador Junior Padilha fez indicação verbal, sobre recape asfáltico na Rua Pato Branco. Indicação que foi discutida e aprovada pelos Nobres colegas do Edil.

Na ordem do dia Indicação do Vereador Saulo Filippini, que trata de Iluminação Pública na Rua Laranjeiras do Sul, próximo ao colégio Otávio Simioni. Em seguida o Vereador Joel Andrade apresentou e defendeu suas indicações, uma tratando sobre redutor de velocidade na Rua Bahia com Laranjeiras do Sul, e ainda outra indicação, que pede ao Executivo que entre em contato com os órgãos competentes junto a Rodovia das Cataratas, para instalação de redutores de velocidade na BR 277, área urbana do Município de Ibema, onde acontece muitos acidente. Considerando ainda que o mesmo já foi feito em cidades vizinhas e tem reduzido bastante o índice de acidentes causados por excesso de velocidade. Indicações estas também aprovadas pelos colegas edis.

Sendo o que tinha para esta sessão, o Presidente da Casa Paulo Passos encerra e convida os presentes para a próxima, dia 21, ás 19 horas na Câmara Municipal de Ibema.