Sessão Ordinária realizada em 07 de agosto na Câmara Municipal de Ibema

No dia 07 do mês de agosto, os vereadores se reuniram para mais uma Sessão Ordinária. Depois da leitura da ATA da sessão anterior, Presidente deu início a pauta do dia, que contava com projetos já em trâmite, projetos que chegaram, e por fim a votação da prestação de contas da Gestão dos Ex Prefeitos Antonio Rabel e Paulo Pauwelz.

Em pauta, estavam os Projetos de Lei nºs 028, 029, 030/2017 do Executivo que tratam das Leis Orçamentárias PPA, LDO e LOA que foram lidos discutidos e aprovados em terceira votação. O Projeto de Lei 031/2017 que trata de incentivo a produtores que foi lido, discutido e aprovado em primeira votação. Projetos de Lei nºs 032 e 033/2017 que tratam de abertura de crédito adicional que foram lidos, discutidos e aprovados em primeira votação. Por fim entrou em pauta a votação da prestação de contas do Exercício de 2015 com os gestores Antonio Borges Rabel e Paulo Luis Pauwelz que foram aprovadas com ressalva por unanimidade, conforme decisão do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Sem mais assuntos, o Presidente Senhor Vereador Paulo Passos, encerrou a sessão agradecendo a presença de todos.