Na noite desta segunda, dia 12, aconteceu na Câmara Municipal de Ibema, sessão ordinária conforme regimento interno para votação de Prestação de Contas Municipal do exercício de 2014, sobre responsabilidade do Ex Prefeito Antonio Borges Rabel. Estiveram presentes os Senhores Vereadores com exceção do Vereador Adão Adair Bandeira que esteve de atestado médico recorrente um procedimento cirúrgico.
Quando existe esse tipo de parecer a ser analisado e votado, o regimento interno desta Casa de Leis exige pauta exclusiva para tratar do assunto, então esta sessão foi exclusiva sobre prestação de contas, analisando parecer do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.
Os vereadores receberam o Parecer do Tribunal alguns dias antes e tiveram tempo para analisar e então assim votarem conforme acharem por bem. Durante a discussão cada um fez seu comentário e o que achou por bem falar.
Durante a votação o Parecer do Tribunal de Contas qual APROVA SEM RESSALVA as contas do Ex Prefeito de Ibema Antonio Borges Rabel, recebeu seis votos favoráveis e uma abstenção.
Sendo o que tinha para ocasião, sem mais pautas a serem tratadas Sessão foi encerrada.