Sessão ordinária, no último dia 15

Na última quinta, dia 15, realizaram na Câmara Municipal de Ibema, a Sessão Ordinária que devido recesso de feriado nacional não aconteceu na segunda como de costume.

Com vários Projetos em pauta, a Sessão aconteceu com presença de todos os Vereadores e Presidente. Iniciou com Leitura da Ata da Sessão anterior, qual foi lida, discutida e aprovada. Continuando, leu-se indicações e súmulas de Projetos.

Na Palavra Livre Vereadores, cumprimentaram -se entre si e demais presentes. Seguindo com a Ordem do Dia indicação 002/2018 de autoria do Vereador Junior Padilha, o qual a defendeu, e após discutida foi aprovada.

Em seguida, Projetos de Lei de autoria do Legislativo, que fazem reposição salarial de efetivos da Câmara Municipal e também de subsídios de Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, ainda aumento de carga horária do Assessor Legislativo, foram discutidos e aprovados em primeira votação. Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal que alteram o Plano Plurianual de 2018 a 2021 também foram aprovados em primeira votação. Por fim, Projeto de Lei, de autoria do Executivo, que altera Lei Orgânica Municipal, foi discutido e também aprovado.

Sem mais assuntos a tratar, o Presidente encerra Sessão.