Sessão ordinária nesta segunda, dia 11

A sessão ordinária desta semana teve como pauta projetos com autoria do Executivo e requerimentos de vereadores.

Estiveram presentes os senhores vereadores, e juntos trabalharem na pauta da semana. Para leitura entraram em trâmite os Projetos de Leis Nºs 001, 002 e 003/2019 de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Lei nº 001/2019 trata de firmar termo de colaboração da Prefeitura junto a APAE do Município, já o Projeto de Lei nº 002/2019, tem como base firmar colaboração do Município com a associação dos acadêmicos de Ibema. Por fim, Projeto de Lei nº 003/2019 que concede a reposição salarial dos servidores públicos conforme índice.

Ainda, vereadores João Paulo Napoli Ziegemann e Saulo Filippini apresentaram dois requerimentos, para obter respostas do Executivo. Requerimento 001/2019 requer detalhes de investimento com repasse devolvido pelo Legislativo Municipal nos anos de 2017 e também 2018. Por sua vez o Requerimento 002/2019 pede detalhes de processos licitatórios e execução de reparos dos pontos de ônibus do interior do município.

Na palavra livre o Vereador Antoninho de Lara fez um requerimento verbal, onde ele solicita informações sobre o asfalta iniciado no ano anterior na estrada rural que inicia na cidade e segue até Linha Gaúcha, esta obra foi interrompida e segundo o Nobre a população pede satisfação do andamento e prazo que será executado este trabalho.

Sem mais assuntos, o Presidente da Câmara, Vereador Paulo dos Passos encerrou a sessão marcando a próxima para segunda, dia 18 ás 19 horas.