Sessão Ordinária na última segunda dia 20

Estiveram reunidos nesta segunda dia 20, Senhor Presidente Dilso Padilha, junto aos demais vereadores para mais uma reunião de sessão ordinária, após invocar proteção divina o Senhor Presidente Dilso Rodrigues Padilha, prosseguiu ao Pequeno Expediente, onde solicitou a leitura da ata da sessão anterior, a qual foi lida e aprovada. Ainda no Pequeno Expediente, foi realizada a leitura de ofícios enviados do Executivo.

O Presidente seguiu ao Grande Expediente onde foi realizada a leitura da Súmula do Projeto de Lei n°02/2023 do Executivo, que ratifica protocolo de intenções firmado entre Municípios, da Região da AMOP, com a finalidade de criação do CIASOP – Consorcio Intermunicipal de Assistência Social do Oeste do Paraná. Então Súmula do Projeto de Lei n° 04/2023 do Legislativo, que trata da concessão de reposição salarial dos vencimentos dos servidores efetivos, cargo em comissão e das funções gratificadas do Poder Legislativo Municipal de Ibema-PR. Também Súmula do Projeto de Lei n° 05/2023 do Legislativo, que dispõe sobre a reposição nos subsídios dos Vereadores e Presidente da Câmara Municipal de Ibema e estabelece outras providências. Por fim Súmula do Projeto de Lei n° 003/2023 do Executivo, que concede reposição salarial nos vencimentos dos servidores públicos municipais efetivos, cargos em comissão, funções gratificadas e gratificações, e dá outras providências, além de indicações e requerimentos elaborados por Vereadores.

Seguindo então, passaram as leituras e votações das pautas dos vereadores, começando por Indicação nº 054/2023 de Autoria do Vereador Paulo Piraceli dos Passos a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade, Indicação nº 055/2023 de Autoria do Altevir Lorençatto a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade, Indicações nº(s) 056, 057, e 058/2023 de Autoria do Vereador Jeferson Ferreira as quais foram defendidas, discutidas e aprovadas por unanimidade, Indicação nº 059/2023 de Autoria do Vereador Fidelcino Franco dos Santos a qual foi defendida, discutida e aprovada por unanimidade. Requerimentos nº(s) 024, 025, 026, 027 e 028/2023 de autoria do Vereador Jeferson Ferreira, os quais foram defendidos, discutidos e aprovados por unanimidade. Requerimento n° 029/2023 de autoria do Vereador Adão Adair Bandeira o qual foi defendido, discutido e aprovado por unanimidade. Requerimento n° 030/2023 de autoria do Vereador Fidelcino Franco dos Santos o qual foi defendido, discutido e aprovado por unanimidade.

Seguiram então as considerações finais e sem mais assuntos importantes o Presidente do Legislativo de Ibema, Vereador Dilso Padilha encerrou a sessão e convocou a próxima na segunda-feira seguinte dia 27 ás 19 horas.