Sessão ordinária na Casa de Leis de Ibema

Nesta segunda, dia 03, a pauta da Sessão nesta Casa de Leis contava apenas com um Projeto a ser discutido e votado em segunda votação e indicações dos Senhores Vereadores.

Após palavra livre, a ordem do dia estava preenchida pelo Projeto de Lei nº 005/2017, com súmula “Institui no âmbito municipal a honraria policial destaque do ano e dá providências”. Projeto este de autoria do Senhor Vereador João Paulo Napoli Ziegemann, que segundo o vereador tem o intuito de reconhecer, homenagear e estimular aos policiais civis e militares.

Na Sessão anterior onde o autor do Projeto o defendeu, em seu discurso vereador falou de reconhecimento e da importância que tem para a vida de um profissional que arrisca a vida pela segurança dos cidadãos de bem.

Leu uma carta recebida do Senhor Sargento da Policia Militar:

“Caros vereadores:

Esta homenagem de uma forma enaltece o trabalho desenvolvido diariamente e ao longo do ano. O policial vai sentir-se honrado em ter o reconhecimento, tanto do seu comandante imediato, como das autoridades constituídas e da sociedade em geral, pelos serviços que prestou em prol da comunidade.

O elogio é bom para motivar o policial e serve como exemplo para que os demais façam melhor o seu trabalho. É um motivo de muito orgulho inclusive para a família do Policial destaque.

Pedro Eugênio Zeni – Sargento da Policia Militar”

E findando seu discurso o Senhor Vereador disse da alegria em poder homenagear a classe, e ainda sugeriu aos outros vereadores para que se tiverem vontade fazer emenda para que além da segurança, profissionais da saúde e educação sejam homenageados.

Em segunda e ultima votação o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade.

Nesta segunda, na palavra livre o Senhor vereador mais uma vez agradeceu aos colegas e falou novamente da importância do reconhecimento na vida dos profissionais.

Na ordem do dia o Senhor Vereador Valdinei Pain defendeu duas indicações, as quais foram discutidas e aprovadas. Em seguida os vereadores Joel Andrade e João Paulo Napoli fizeram uma indicação verbal. Sem mais assuntos sessão foi encerrada.

Próxima Sessão ordinária, na segunda dia 10.

IMG_5510 WhatsApp Image 2017-04-04 at 14.27.40

WhatsApp Image 2017-04-04 at 14.29.09 (1)