Sessão ordinária do dia 25 de novembro 2019

As 19 horas, reuniram-se para sessão ordinária na Câmara Municipal de Ibema o Presidente do Legislativo Vereador Paulo Passos e os vereadores desta Casa de Leis, com exceção de Joel Andrade e Antonio de Souza.

Em pauta ofícios e Projetos de leis nºs 054, 055 e 056/2019. O Projeto de Lei de nº 054/2019 trata-se de implantação da coleta seletiva de lixo e outras atribuições. Por sua vez o Projeto de nº 055/2019, Institui ouvidoria municipal entre outras providências, e por fim o Projeto de Lei de nº 056/2019 autoriza o Executivo a alienar bens móveis inservíveis.

Durante a Palavra Livre o Vereador Antoninho de Lara fez duas indicações, a primeira pede providências para redutor de velocidade e também pintura do asfalto para melhor sinalização próximo ao Posto de Saúde onde aconteceu um acidente nesta semana, a segunda indicação pede ao Executivo que faça decoração de Natal na Praça ou avenida da Cidade.

Os Projetos entraram na pauta para leitura e informação, vão para votação e trâmite na próxima semana, sessão ás 19 na segunda-feira 02 de dezembro.

Para finalizar o Senhor Presidente da Casa de leis de Ibema, Vereador Paulo Passos convidou a todos para próxima sessão e agradeceu pelos presentes.