Sessão ordinária do dia 21 de agosto na Câmara Municipal de Ibema

Novamente vereadores reunidos para uma Sessão ordinária na Câmara Municipal de Ibema.

Após leitura da ATA da sessão anterior, discussão e aprovação desta, o Senhor Presidente Paulo Passos da inicio a pauta da sessão de número 37 deste ano de 2017. O assessor fez a leitura das indicações e também ofícios e súmulas de projetos em pauta. Na palavra livre vereadores cumprimentaram-se entre si e os presentes. Na ordem do dia, indicação 053/2017 de autoria do Senhor vereador Valdinei Pain, foi defendida pelo nobre e discutida como também aprovada pelos seus colegas vereadores. Em seguida, Projeto de Lei nº 031/2017 foi aprovado em terceira e última votação, assim como também os projetos 032 e 033/2017.

Em seguida, projetos de lei 034 e 035/2017, foram retirados para análise a pedido do Senhor Vereador Saulo Filippini, com exceção do Vereador Antoninho de Lara, todos foram favoráveis a retirada do projeto da ordem do dia.

Ainda, passaram pela ordem do dia os projetos nºs 036, 037 e 038/2017 que tratam de alterações na PPA, LDO e LOA, os quais foram lidos, discutidos e aprovados em primeira votação. Por fim o projeto de Lei nº 007/2017 de autoria do Senhor Vereador João Paulo Napoli Ziegeman foi lido, discutido e aprovado em primeira votação.

Sem mais nada em pauta o Presidente Senhor Vereador Paulo Passos encerra sessão.