Sessão ordinária dia 31 de maio, na Câmara Municipal

A Sessão Ordinaria desta Segunda, dia 31 de maio, durou pouco mais de 30 minutos. Estiveram presentes o Presidente do Legislativo Municipal Dionathan Santos e os demais vereadores.

No pequeno expediente leituras de súmulas, ofícios e indicações em pauta.

Durante a palavra livre os vereadores fizeram agradecimentos e críticas a Gestão do Executivo e secretários. O Vereador Junior Padilha por sua vez fez indicação verbal, pedindo a possibilidade de instalação de iluminação no Cemitério Municipal.

Na Ordem do Dia, Projetos de autoria do Executivo de nºs 009, 013, 014 e 015/2021 foram lidos, discutidos e aprovados.

Ainda, o Vereador Jeferson Ferreira fez a defesa de suas indicações, estas que indicam ao Executivo limpeza em terrenos e praças, como também manutenções em pontos de ônibus, quais foram discutidas e aprovadas pelos Nobres Edis.

Sem mais assuntos o Senhor Presidente da Casa de Leis de Ibema, convocou a próxima Reunião para Sessão Ordinária na segunda, dia 07 de junho ás 19 horas.