Sessão ordinária dia 29 de outubro

A sessão ordinária desta semana aconteceu na terça, dia 29, estiveram reunidos senhores vereadores e Presidente da Casa de Leis de Ibema Paulo Passos, para trâmite de matéria contida na pauta da semana.

Conforme protocolo da Sessão regido pelo Regimento Interno desta Câmara Municipal de Ibema, após leitura da ATa da sessão anterior, o Assessor Parlamentar Matheus, fez leitura de Projetos novos que entraram em trâmite e ofícios vindos do Executivo Municipal. Na palavra livre cumprimentaram-se entre si e demais presentes. O vereador Joel Andrade destinou seus sentimentos a Família Arrosi, que enlutada perdeu o Senhor Evanir Arrosi sogro do Nobre. O vereador Junior Cesar Padilha fez indicação verbal em que solicita ao Executivo colocar redutor de velocidade em frente ao Cemitério Municipal.

Na ordem do dia votaram projetos de leis nºs 043, 044, 045 e 050/2019.

Sem mais assuntos o Presidente da Casa, vereador Paulo Passos convidou a todos para a próxima sessão, dia 04/11 ás 19 horas.